sexta-feira, 8 de abril de 2011

o sofrimento


Olhos cansados de olhar para a mesma direção buscam um novo horizonte, um horizonte que parece distante longe de você, cada dia que passa sinto mais a sua falta, já não sei mais o que fazer, já não sei mais o que sinto por você as vezes é ódio, as vezes é paixão, mas sempre, sempre mesmo sinto algo muito forte por você.
Confesso que sem você não sei viver, busco em cada olhar ver o brilho que só os seus olhos têm, em meus sonhos você vem ao meu encontro, sinto meu corpo tremulo, e quando você enfim chega perto de mim eu desperto, fico lamentando por ser apenas um sonho.
Quando fico sozinho, lembro-me de todos os momentos que juntos passamos, foram tantos, um mais perfeito que o outro, e isso porque foram vividos com você. Lembro-me de seus olhos brilhando em nosso primeiro encontro, lembro-me das minhas pernas tremendo, confesso que nunca havia sentido algo assim por alguém.
Promessas e mais promessas foram feitas, toda quebradas, esquecidas, jogadas fora como se não tivessem valor. Juramos que o pra sempre iria existir, que o fim nunca chegaria, juramos amor eterno, mas nada nessa vida é para sempre, o que os homens não são capazes de mudar, o tempo muda. Amor é o sentimento mais complicado de conviver, mas sem ele é quase impossível viver, sem o seu amor sou apenas mais uma alma vagando pelo deserto de sonhos perdidos dessa humanidade sonhadora.
Vago nessa vida em busca de alguém que saiba realmente me amar, alguém que me complete, que me faça feliz, goste do que eu gosto, me aceite como eu realmente sou, pois mudar por alguém, isso jamais irei fazer. O grande erro da humanidade é querer ser o que os outros pensam de você, mudar pelos outros é uma forma de se rebaixar, não mostrar quem você é. Deixei seu “eu” falar mais alto, se vista como realmente se sentir bem, não se importe com a opinião dos outros, pois não importa como você esta vestido, ou se fez alguma coisa boa, sempre vão ver em você as coisas ruins. Por esses e outros motivos que amar esta cada vez mais difícil, as pessoas julgam muito a aparência, deixando para trás fatores mais importantes como: jeito de ser, bondade, inteligência, etc.
Você faz essa falta toda por ser tudo aquilo que sempre sonhei, ser uma pessoas que sabe o que é amar, e não procura um rapaz bonito, e sim um companheiro, alguém que te faça feliz, que te abrace quando estiver triste, que te ouça quando precisar desabafar, que faça de você uma mulher de verdade, e pode ter a certeza de que eu sou esse cara, que jamais alguém vai amar você como eu amei.

Muitas pessoas sentem-se assim, e por causa disso pensam em desistir, mas desistir é para os fracos, lutem pela sua felicidade, se você esta nessa mesma situação, corra atrás da pessoa amada, lute por ela, se ela te ama, vão ficar juntos, o amor pode mover montanhas, só ele tem a capacidade de aproximar quem esta longe e separar quem esta perto.
                                                                           (Rafael König, 8 de abril 2011)

Um comentário:

  1. Oi Rafael. Muito boas as suas palavras. :) Estou seguindo seu blog e te convido para conhecer o meu também. Beijos!

    www.lucianamira.blogspot.com

    ResponderExcluir