quarta-feira, 6 de abril de 2011

Amor Verdadeiro


Certa vez um garoto conhece uma garota por MSN, começar a conversar, tornam-se grandes amigos. Dessa amizade surge um sentimento cada vez mais forte, quando menos percebem, estão amando.
A principio não acreditaram que pudesse se tornar algo muito sério, devido a distância do casal, mas a cada dia que passava o amor entre os dois aumentava mais e mais. Se passaram 3 meses, ainda não haviam se conhecido pessoalmente, cansados de sofrer com essa distancia, e meio sem saber o que realmente queriam, decidiram dar um tempo.
Passaram-se mais 2 meses e voltaram, não conseguiam viver mais “longe”um do outro, no dia que completavam-se 6 meses que havia se conhecido por MSN, conseguiram se encontrar pessoalmente, o primeiro olhar, primeiro abraço, primeiro beijo, aquela magia toda que só o amor verdadeiro proporciona tomou conta dos dois.
Pelo fato dele ser de uma cidade, e ela de outra, não conseguiam se ver com tanta freqüência, mas isso não fez com que o amor deles diminuísse, pelo contrario, parecia que o amor aumentava mais e mais a cada dia.
Essa história durou 11 meses, até o momento em que viram que não dava mais certo, ele começou a trabalhar, ela estava fazendo cursos, os horários não coincidiam mais, decidiram terminar, houve o acordo dos dois,  para ele, parecia que o relacionamento não andava mais como antes, aquele amor todo diminuía, para ela o mesmo.
Depois deste fato triste nessa história tão bela, muitas foram as brigas e discussões entre os dois, qualquer coisa gerava a maior revolta, mas nenhum conseguia ficar sem falar com o outro. Eles se trocavam SMS, no fundo o amor não morrera, só diminuiu, mas a cada nova mensagem, a cada nova conversa, o amor falava mais alto, parecia que nada havia acontecido, a vontade de voltar era grande dos dois lados, mas sabiam que não poderia dar certo, não naquele momento e naquelas circunstâncias.
Durante todo o tempo que estiveram “juntos”, não houve traição em nenhum lado, fidelidade era o porto alto da relação, eles, alem de namorador, eram amigos, companheiros, um ajudava o outro no que podia. Você pode achar que no fim dessa história ficaram juntos e foram felizes para sempre, mas não foi bem assim, ainda estão separados, se falam muito pouco, ele ainda ama muito ela, e ele sente o mesmo dela, sabe que o amor que ela sentira um dia por ele não mudou.
Alem de esta ser uma linda história de amor, é uma grande lição de vida onde o amor falou mais alto, enfrentaram muitos obstáculos para poder ficar juntos, até mesmo o maior de todos, a distância, aquela que só pode separar dois seres que se amam, mas jamais dois corações apaixonados.
Neste amor à distância, não houve traição, vergonhoso para aqueles casais que juram amor eterno, juram jamais trair, mas que não cumprem, e são justamente estes que dizem não gostar de falsidade, mas o que fazem não é?
Pense bem no que faz, se você não é capaz de amar só uma pessoa, não ame, não faça com que outros sofram por causa do seu egoísmo barato.  
                                                                   (Rafael König, 6 de abril 2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário