sábado, 14 de janeiro de 2012

Um Dia

Quisera ser bom o bastante para você, quisera ser aquele que voce pensa antes de dormir, quisera ser o motivo dos seus sorrisos, das suas noites em claro...
Quisera poder te tocar, sentir seu cheiro de perto, quisera poder andar de mãos dadas com voce, ir a uma festa, a qualquer lugar, desde que fosse ao seu lado...
Quisera ter coragem para me declarar, falar tudo que eu sinto, mostrar meu amor à você... Mas o medo da sua reação me impede de tomar qualquer atitude...
Me sinto tão inferior a voce, ao seu lado não sou nada, você nem me nota, nem sabe que existo...
Espero um dia tomar coragem para me declarar, espero que tudo mude, espero ter o seu amor, ser o que você sempre sonhou...
                                                                (König, Rafael - 14/01/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário