quinta-feira, 17 de novembro de 2011

A FALTA QUE FAZ


Um coração que não quer esquecer, por mais que tente, não consegue tirar aquela pessoa do pensamento. Apesar de ter passado um certo tempo, ainda existe marcas de você em mim.
                Às vezes penso se você ainda lembra-se de mim, se não saio da sua cabeça assim como você não sai da minha.
                E eu que sonhava ter você só pra mim, viver para sempre ao seu lado. Hoje esses sonhos não passam de lembranças. Você nãos abe a falta que me faz. Passa dia, passa noite e esse amor continua, por mais que eu tente só da você no meu pensamento.
                Posso parecer louco em ainda deixar vestígios de você em mim, mas me diga, como é possível esquecer alguém assim  como você?
                Foi tão pouco tempo comparado ao tempo que eu queria ficar ao seu lado. E hoje me vejo sozinho, me sinto perdido sem você por perto, mas tenho que me conformar, apesar de não saber viver sem você, estou aprendendo da pior forma a viver sem o seu amor, sem o seu carinho, sem o seus beijos, sem você.
                Um dia supero a dor, encontro alguém que te substitua, que me complete assim como você me completava. Um dia encontro um amor perfeito, que fiquei comigo para sempre, até o fim, alguém que me dê o amor que você não me deu, que me dê o carinho que você não me deu, alguém que me dê a atenção que você não me deu.
                "O amor é inesquecível, mas não insubstituível."
                                                            (KÖNIG, Rafael - Itapiranga, 17/11/11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário