domingo, 3 de julho de 2011



 



                Quando eu menos esperava voce apareceu na minha vida, mudo meu mundo do dia pra noite, me fez encontrar a felicidade quando pensava que o mundo havia me virado as costas, me fez sentir o amor novamente.
                Você é a garota que sempre sonhei, mas nunca pensei que realmente existisse, tão simples mas ao mesmo tempo tão completa. Aquela que realmente sabe me fazer feliz, quando pensava isso das outras garotas, era porque não conhecia você, divertida, carinhosa, linda, perfeita.
                Quando falo com você, sinto o amor fluindo, minha musa inspiradora, cuja prova esta aqui. A distância pode separar dois corpos, mas jamais duas almas, você me completa, só me sinto feliz quando falo com você, quando estou com você, no momento certo estaremos juntos.
                Há quem possa duvidar desse sentimento, mas posso te garantir, é o mais sincero e profundo, um amor que é só seu, ninguém pode tirar isso de mim, nunca, jamais
                Te amo meu BB >.<

                                 (LL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário